Avançar para o conteúdo principal

Luís Figo evitou comentar a prisão do antigo ex-primeiro ministro José Sócrates."Já fui suficientemente prejudicado"

Luís Figo evitou comentar a prisão do antigo ex-primeiro ministro José Sócrates.


“Penso que já fui suficientemente prejudicado pela minha decisão na altura”, declarou o jogador, referindo-se ao apoio público que prestou ao político na sua candidatura às eleições legislativas de 2013.


Recorde-se que decorreu um processo judicial com base num alegado pagamento por parte de José Sócrates a Luís Figo por esse apoio público.


“Não, não sou amigo dele, é você que está a dizer”, declarou o antigo internacional português, algo incomodado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Portas: "Quando temos eleições os submarinos emergem"

Reacção à proposta do PS de criar uma comissão de inquérito. "Quanto temos eleições, os submarinos emergem. Quando as eleições passam, voltam a submergir". Foi assim que Paulo Portas reagiu hoje à proposta de comissão de inquérito anunciada este fim-de-semana pelo PS ao caso dos submarinos e dos Pandur, da responsabilidade de Portas quando era ministro da Defesa de Durão Barroso. À saída do XXXV Congresso do PSD, o vice-primeiro-ministro aproveitou para reforçar o apelo ao PS para o consenso com a coligação e falou da importância de o país não ter cedido a um segundo resgate. Sobre a lista conjunto às eleições europeias, o líder do CDS reconheceu Paulo Rangel como uma opção que teve o apoio do CDS e disse acreditar que a dupla Rangel - Nuno Melo está em condições de "combatitividade". Sobre as políticas de Governo, reforçou a ideia de que não acredita numa "política de salários baixo" e que os cortes nos custos do trabalho já foram "suficient