Avançar para o conteúdo principal

Renato Sanches, transferência milionária do Benfica para o Bayern Munique

Renato Sanches, adquirido hoje pelo Bayern Munique, que pagou 35 milhões de euros ao Benfica, protagonizou a transferência mais cara de sempre de um português para o estrangeiro.

Renato Sanches chegou à equipa principal do Benfica durante a presente temporada, contando dois golos em 34 jogos, depois de ter cumprido a formação no emblema ‘encarnado’, proveniente do Águias da Musgueira.

No seu sítio oficial na Internet, o Bayern Munique, tetracampeão alemão, dá conta da assinatura do contrato por cinco temporadas, depois de Renato Sanches ter cumprido os exames médicos no clube bávaro, na segunda-feira.

Recomendamos ler outras notícias em rr.pt
Renato Sanches vendido ao Bayern por 35 milhões
César Peixoto sobre Renato Sanches. "O Bayern raramente se engana"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Portas: "Quando temos eleições os submarinos emergem"

Reacção à proposta do PS de criar uma comissão de inquérito. "Quanto temos eleições, os submarinos emergem. Quando as eleições passam, voltam a submergir". Foi assim que Paulo Portas reagiu hoje à proposta de comissão de inquérito anunciada este fim-de-semana pelo PS ao caso dos submarinos e dos Pandur, da responsabilidade de Portas quando era ministro da Defesa de Durão Barroso. À saída do XXXV Congresso do PSD, o vice-primeiro-ministro aproveitou para reforçar o apelo ao PS para o consenso com a coligação e falou da importância de o país não ter cedido a um segundo resgate. Sobre a lista conjunto às eleições europeias, o líder do CDS reconheceu Paulo Rangel como uma opção que teve o apoio do CDS e disse acreditar que a dupla Rangel - Nuno Melo está em condições de "combatitividade". Sobre as políticas de Governo, reforçou a ideia de que não acredita numa "política de salários baixo" e que os cortes nos custos do trabalho já foram "suficient