Avançar para o conteúdo principal

Marcelo derrota Sócrates Mais do dobro dos espectadores que o antigo primeiro-ministro na RTP.

José Sócrates não consegue bater Marcelo Rebelo de Sousa, que este domingo, 14 de abril, conquistou 1 630 300 telespectadores na TVI. O ex-primeiro-ministro foi visto por 757 mil pessoas, menos 221 mil do que na semana anterior.

No dia em que ‘A Opinião de José Sócrates’ estreou na RTP1, 7 de abril, este programa foi visto por quase um milhão de pessoas - 978 200 - mas uma semana depois, os comentários do ex-primeiro-ministro continuam a não cativar os portugueses. Já o professor continuava imbatível aos domingos no canal de Queluz de Baixo, tendo obtido mais do dobro dos telespectadores que José Sócrates.

Na semana de estreia de Sócrates na RTP, Marcelo Rebelo de Sousa foi visto por 1 654 100 pessoas na TVI.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Portas: "Quando temos eleições os submarinos emergem"

Reacção à proposta do PS de criar uma comissão de inquérito. "Quanto temos eleições, os submarinos emergem. Quando as eleições passam, voltam a submergir". Foi assim que Paulo Portas reagiu hoje à proposta de comissão de inquérito anunciada este fim-de-semana pelo PS ao caso dos submarinos e dos Pandur, da responsabilidade de Portas quando era ministro da Defesa de Durão Barroso. À saída do XXXV Congresso do PSD, o vice-primeiro-ministro aproveitou para reforçar o apelo ao PS para o consenso com a coligação e falou da importância de o país não ter cedido a um segundo resgate. Sobre a lista conjunto às eleições europeias, o líder do CDS reconheceu Paulo Rangel como uma opção que teve o apoio do CDS e disse acreditar que a dupla Rangel - Nuno Melo está em condições de "combatitividade". Sobre as políticas de Governo, reforçou a ideia de que não acredita numa "política de salários baixo" e que os cortes nos custos do trabalho já foram "suficient