Avançar para o conteúdo principal

Ministro Relvas chegou ao fim....

Se Relvas tivesse saído mais cedo tinha poupado muitas dores de cabeça ao governo, mas os jornais e revistas não tinham faturado com esta história.

Não teve a mesma sorte que Sócrates. Este também também se licenciou como toda a gente sabe, mas foi mais hábil a defender o seu grau académico.

Como Relvas e Sócrates há muitos neste país, infelizmente. Um canudo em troca de favores e dinheiro deveria ser repugnado por todos. 

Para as instituições que aprovam estas licenciaturas acabam por serem prejudicadas quando as pessoas em causa tomam cargos publicos, por isso, acima de tudo deveria prevalecer o mérito não os interesses.

Espero que mais Relvas e Sócrates sejam desmascarados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Portas: "Quando temos eleições os submarinos emergem"

Reacção à proposta do PS de criar uma comissão de inquérito. "Quanto temos eleições, os submarinos emergem. Quando as eleições passam, voltam a submergir". Foi assim que Paulo Portas reagiu hoje à proposta de comissão de inquérito anunciada este fim-de-semana pelo PS ao caso dos submarinos e dos Pandur, da responsabilidade de Portas quando era ministro da Defesa de Durão Barroso. À saída do XXXV Congresso do PSD, o vice-primeiro-ministro aproveitou para reforçar o apelo ao PS para o consenso com a coligação e falou da importância de o país não ter cedido a um segundo resgate. Sobre a lista conjunto às eleições europeias, o líder do CDS reconheceu Paulo Rangel como uma opção que teve o apoio do CDS e disse acreditar que a dupla Rangel - Nuno Melo está em condições de "combatitividade". Sobre as políticas de Governo, reforçou a ideia de que não acredita numa "política de salários baixo" e que os cortes nos custos do trabalho já foram "suficient