Avançar para o conteúdo principal

Aquilo que o Benfica faz...

Para percebermos o que o Sport Lisboa e Benfica representa para o mundo empresarial, repare-se na SPORT TV que até aqui tinha o monopólio das transmissões televisivas de desporto, vê-se agora na necessidade de baixar preços para manter competitividade. Preços esses um pouco obscenos para os bolsos dos portugueses,  a rondar quase os 30 euros mês.

Segundo o jornal de negócios a Sport TV deverá avançar com um canal (Sport TV Live) de custo mais baixo em Agosto e o preço estará entre 10 a 15 euros. Irá transmitir de um jogo de um dos “grandes” clubes da Liga por jornada e jogos de campeonatos espanhol, italiano, alemão e francês.

Sport TV Live chegará numa altura em que a Benfica TV deverá começar a ser transmitida de forma paga, com os jogos do Benfica na Luz e a Premier League inglesa e contará também com os direitos dos campeonatos grego, norte-americano e brasileiro. O preço ainda não estará fechado, mas tem sido noticiado que deverá rondar os 10 euros por mês.

Desta forma os jogos do Benfica na Luz deixarão de passar na Sport TV  e esta  deixa de poder fazer o cálculos dos direitos a pagar aos outros clubes em função daquilo que pagava ao Benfica. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Portas: "Quando temos eleições os submarinos emergem"

Reacção à proposta do PS de criar uma comissão de inquérito. "Quanto temos eleições, os submarinos emergem. Quando as eleições passam, voltam a submergir". Foi assim que Paulo Portas reagiu hoje à proposta de comissão de inquérito anunciada este fim-de-semana pelo PS ao caso dos submarinos e dos Pandur, da responsabilidade de Portas quando era ministro da Defesa de Durão Barroso. À saída do XXXV Congresso do PSD, o vice-primeiro-ministro aproveitou para reforçar o apelo ao PS para o consenso com a coligação e falou da importância de o país não ter cedido a um segundo resgate. Sobre a lista conjunto às eleições europeias, o líder do CDS reconheceu Paulo Rangel como uma opção que teve o apoio do CDS e disse acreditar que a dupla Rangel - Nuno Melo está em condições de "combatitividade". Sobre as políticas de Governo, reforçou a ideia de que não acredita numa "política de salários baixo" e que os cortes nos custos do trabalho já foram "suficient